Aqui tem mais!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Primeiro encontro

Nossa vida é feita de primeiros encontros, desde antes de sermos seres humanos, viemos de um primeiro encontro. Mesmo que este tenha sido do espermatozóide do nosso pai com o óvulo da nossa mãe. Em seguida vem nosso primeiro encontro com o mundo real, nosso primeiro encontro com a professora na escola, com nosso primeiro amor, mesmo que ainda nem saibamos exatamente o que é o amor, nosso primeiro encontro com nossa imaginação e daí vem o primeiro encontro com o “velho do saco”, papai Noel, a fada do dente e por ai vai. O primeiro encontro com a dúvida, com a decisão, com a responsabilidade, com a raiva, com a paixão, com o medo, com a realidade! A cada primeiro encontro seja ele com quem ou com o que for, ficamos mais fortes, um encontro pode durar um minuto, mas no minuto seguinte já teremos uma evolução, passamos por ele e temos consciência da consequência que ele pode nos trazer!

Nossos encontros com nossas ideias e nossas consciência geralmente acontecem a noite, as escuras, a sós com nossos pensamentos. Mas nosso encontro com o mundo e com as situações que o envolvem são as que mais nos amadurecem. A realidade é a maior prova do quanto estamos ou não preparados para vivermos com ela!

Hoje tive um novo primeiro encontro e mais uma vez perdi minha virgindade! Foi indolor, durou pouco mais de uma hora e a atmosfera era extremamente romântica.
Em diversos momentos me peguei pensativa, naquele lugar que eu já conhecia, mas nunca me vi a sós com ele. Esse desejo me perseguia a tempos, muitas outras pessoas já tinham feito anteriormente e todas se demonstravam satisfeitas com a experiência e a repetiram outras vezes. Criei coragem e fui! Encarei, não fui pontual, mas desfrutei de todos os minutos da parte que realmente me interessava!

Comprei meu ingresso, entrei na sala que já estava as escuras, me acomodei na poltrona enquanto o filme Idas e Vindas do Amor apresentava sua primeira cena. A história é cativante, mostra a realidade de diversos casais comemorando o Valentines Day, flores para todos os lados já que o protagonista é dono da Siena Bouquet, uma floricultura grande e cheia de charme e no final aparecem todos os personagens desfrutando do resultado das suas escolhas.

Em algumas cenas me peguei chorando, em outras queria muito que alguém bem libidinoso estivesse ao meu lado para compartilhar a cena romântica, em algumas dei risadas e outras bateu aquela sensação de “ai eu também quero”. Tudo isso com uma companhia inédita para aquele programa: A MINHA! As vezes me vejo sozinha a noite voltando pelas ruas escuras e na maioria das vezes sei que não terá ninguém a minha espera em casa, nem um cachorro abanando o rabinho feliz com a minha chegada. Mas não permito que o medo me acompanhe e sim desfruto da minha companhia, me descubro, me conserto e me invento para me adaptar da melhor maneira a essas situações.
Sempre souber me “auto divertir”, mas me descobrir virgem em uma situação, é muito interessante, me mostra que estou segura de mim e senti fortalecida!

E segurança é o que eu desejo cada dia mais, para proporcionar cada vez mais novos primeiros encontros comigo mesma, com meus medos, com meus pré conceitos, com coisas inéditas, com lugares novos, com a vida e todas as portas e janelas que ela abre todos os dias para que possamos ter novos primeiros e significativos encontros com ela.

Permita-se! Encontre-se!