Aqui tem mais!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Feedback

Ela, loura, olhos verdes, traços delicados, sorriso lindo, e, quando você pensa que para por ai eu conto que ela é letrada, viajada, vegetariana, inteligente, integra, humorada, elegante, charmosa e recentemente solteira. Em uma das primeiras saídas, para espairecer nas pistas de dança, reencontra um ex colega. Ele elegante, cabelos despenteados, sorriso no rosto, pele bronzeada, barba há dias em atraso, quem sabe até possuidor de outros atributos que não pude perceber entre as luzes pisca pisca da pista.

Ele vendo-a pela primeira vez solteira diz: "Sempre vi tuas fotos, tão linda, e pensava que um dia ia dar uns beijos em você!"

Ela, no alto de todos os seus atributos, e acima de tudo, sua sinceridade, disse: "Você é muito querido, muito bonitinho, MAS PRECISA MELHORAR MAIS SUA ABORDAGEM!"

Na hora, chorei de rir, da ousadia e da coragem que ela teve ao fazer o que todos nós devíamos ter o hábito de fazer: coragem, de verbalizar o que sente!

Não seria tão mais fácil e mais digno, se, ao invés de nos escondermos atrás das nossas interpretações, tivéssemos um papo reto?

Ao invés de deixar o outro esperando por aquele próximo encontro, que nunca mais vai acontecer, falássemos para o dito cujo que não vai rolar porque "você sentiu que estava se apegando, e, em tempos de OLX se apegar não está na moda!"

Ou então, ao invés de provocar desejos que não serão saciados falássemos: "Olha, só estou querendo inflar meu ego, afinal, sou comprometido!"

Achou demais? Ta bom, talvez tenha sido pesado mesmo. Então que tal lembrar as qualidades do outro e dar só aquele toque, para uma melhor abordagem no futuro. Seres humanos não são perfeitos, mas a sinceridade pode ajudar a torna-los mais interessantes. Em tristes tempos de amores líquidos, que tal fazermos deles um pouco mais sinceros, vá que solidifique?