O trabalho era entregar colheres e convidar as pessoas a degustarem doce de leite (árduo) na entrada da peça! Após nosso trabalho fomos gentilmente convidados a assistir o espetáculo em um camarote em cima da palco ao lado das caixas de som. A vista era lateral e ouvíamos tudo perfeitamente. Mas foi neste camarote que tive uma vista única do "Giane" de costas, vestindo uma malha cor-da-pele super justa, naquele corpo mais do que suado. Visão privilegiada sem dúvida. A anatomia é formidável. Os braços são fortes, as costas largas, o abdomem definido, as cochas grossas bem como as panturrilhas, só os glúteos que são modestos!
Em determinada cena a Camilia disse a ele algo do tipo: "sente na plateia, procure um lugar para sentar-se!" Eu muito voluntariosa acenei e apontei para minha cadeira e dentro do que permite minha visão míope ele viu meu aceno!
No sábado voltamos para trabalhar novamente e a produtora pediu gentilmente para que não sentássemos novamente no camarote. Ela relatou que o Giane reclamou que tinham umas pessoas sentadas no camarote em cima do palco e quem em determinado momento alguém acenou furtando-lhe a concentração!
Oh lord! Me diverti muito com a noticia! Minha perturbadora presença desconcetrou o bonitão!
E tive que assistir a peça de longe, por um novo ângulo! Amanhã estarei lá novamente e prometo me comportar!
E quanto ao Giane, só posso fazer uma coisa: Desculpa se te desconcentro!
(Dedico este texto a Alexia Maffos e a Bianca Lopes, que também estiveram lá conferindo o Giane, ops, a peça e que são leitoras do blog! Besos meninas!)
'Desculpa se te desconcentro!'
ResponderExcluirUIIIIIIII gentiiii hahahahah
dá-lhe priiiiii! ;)
Monn Bijuuuuu!
ResponderExcluirEle realmente é lindo, charmoso, atraente e desconcertante por demais!
E o teu blog é sempre demais!
Como te disse ontem, leio sempre!
Ps: quando fores escrever o 1º de muitos livros, me contrata para ser tua RP! Desbravaremos o mundo!
Beijao Niiiii
rá! não é a toa que dizem que ele é gay!
ResponderExcluirhauahauahua
Guria, ele estava na blow up, do Ocidente!! ontem à noite...
ResponderExcluirnada mal né?...
Beijos,
Gabi