Até poucos meses atrás eu era a filha, que tinha casa, comida, roupa lavada e pais zelosos e presentes! Eis que amanheceu um dia em que fui convocada para assumir outro papel, o de adulta, estudos, trabalho de carteira assinada com chefe, crachá e contra cheque,
casa nova, daquelas que tem aluguel, iptu, gás, água, luz e etc...
Pliiiim, caiu a ficha, entrei em campo e como sempre de cabeça erguida, consciência tranquila e coração em paz!
Aquela perua que morava em mim e não saia de casa sem rímel, blush e delineador hoje transita por um dos bairros mais charmosos da cidade descabelada, de cara limpa e sai para jantar de tênis (é dourado mas é tênis)! Os olhos lilases tem morado na caixinha, em seu lugar um par de óculos fundo de garrafa.
O tempo e a energia gastos bolando planos juvenis de sedução ineficaz estão cada vez sendo mais bem aproveitados, depois de tanta "ineficácia" o ceticismo entrou em cena e tirou todo mundo do palco! A cautela e a segurança em excesso blindaram o romantismo, que pouco tem sido visto!
Sorrisos, amigos novos e velhos, jantares, mensagens, cinema, viagens, clericot, sarcasmo, saudade, trabalho, email, futebol, telefone, charme, conforto, parque, cara limpa, sonhos, descobertas, produtos de limpeza, chocolate, casa em comum... esses são itens que fazem parte do meu dia dia atual!
A vida me propôs vôo solo, e eu não tive outra alternativa: decolei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!