terça-feira, 7 de setembro de 2010
Turbilhão de emoções III
Mais uma vez, ele chegou! A previsão do tempo não anunciou mas eu já podia prever. Turbilhão de emoções: o retorno. Preciso me mudar, até agosto, nada de imóveis compatíveis com minha situação! Dividir? De novo não! Vou a caça! Tenho mais um mês! Achei, ou melhor, achamos! Sim seremos uma família, temos cachorro e hidromassagem! Precisa mais? Sim precisa, vamos negociar! 9 dias naquela feira embarrada, passa logo, acaba logo! Passou! Acabou e nem doeu, dinheiro na mão, contas a pagar. Mudança para providenciar. Contrato a assinar. Mas que bom, vais te mudar? Para onde? Vais morar com quem? Não conto, deixa acontecer primeiro! Feriadão chegando! Vamos jantar? Fomos! Amanha vou para tua casa! Opa, pode vir e fomos, cinema, janta e na hora de voltar, rua estamos trancadas do lado de fora! Quem foi que trancou a chave na grade? Vamos dormir onde? Amigos? Não, aeroporto, a essa hora melhor opção! Chama o vizinho! Ajuda! Acode! Oba, deu certo, destrancou! Vamos acordar cedo amanhã, eu vou pegar a estrada também! Não posso, mas quem disse que eu resisto! Opa, enquanto arrumo as malas, olha quem está on line?! Estou contanto os dias para matar a saudade de matar a saudade! Estas preparado? Para ter teus sentidos visitados, instigados e preferencialmente saciados? Mal posso esperar, faltam só mais algumas semanas! Família, meus preciosos! Cheguei, de surpresa! Recepção do pai, mimos da mãe, carinho dos avós, brincadeiras com os sobrinhos, fofocas com a mana, babados em dia com a prima! Valeu a pena! Sempre vale! De manhã bem cedo, acidente doméstico. Chama tua mãe a vó caiu! Caiu? Como? Onde? Hospital, clavícula quebrada 45 dias enfaixada! Vamos levá-la para Novo Hamburgo! E o vô? Precisa ir a Argentina tratar de negócios. Sozinho? Dirigindo? Não, eu vou com ele. Vamos? Quando? Quinta feira! E voltamos semana que vem! Ó meo deos, preciso voltar para casa, malas para arrumar, contrato para assinar, mudança para providenciar, contas a sanar! Tempo, preciso de tempo! Semana que vem me mudo, na outra me vou ao MT e depois acabou o mês e não trabalhei! Muita coisa para fazer, não sei por onde começar! Chegando aqui, contrato de "casamento"! Tanta coisa para pôr em ordem! Não é fácil esta vida de mulher livre e independente! Amanhã pego a estrada de volta, depois de amanhã vamos a fronteira, e algo me diz que será mais emocionante que andar de montanha russa. Como é bom exercitar a liberdade! Na volta novo endereço! Depois hora de pegar o voo e atravessar o pais. Matar a saudade de matar a saudade, produzir estórias, compartilhar experiências! Viver! É para isso que estou aqui! E que venham os próximos e os próximos turbilhões, emoção é tudo que preciso!
Da filosofia a fotografia. De contar histórias a viajar pelo mundo para descobrir novos protagonistas. É a vida real que me faz ilimitada!
Nicole Nazer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
e isso se chama:'Niqui Názer'!
ResponderExcluirBy Luri
É bizarro.. parece que independente da velocidade com que eu leia ainda é rápido demais pra eu conseguir acompanhar o que aconteceu ai..
ResponderExcluirenfim.. espero que tudo esteja bem contigo... hehehehe
Beijão amada!