Aqui tem mais!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Predileta!

Ela é a melhor companhia, para fazer qualquer coisa, ou pra não fazer nada!
Ela é desprovida de paciência, mas não de boa vontade!
Ela é minha musa inspiradora na hora agir!
Ela é minha trilha sonora compartilhada!
Ela é a filha do meio que minha mãe não teve!
Ela é a mãe da filha que eu não tenho!
Ela é a lente de contato do meu olho míope!
Ela é meu salva vidas (mesmo sem saber nadar)!
Ela é meu caixa forte e minha dupla falência!
Ela é meu boa noite com historinhas da vida real! E meu bom dia com a cara amassada mais charmosa do mundo!
Ela é a protagonista da biografia mais surpreendente!
Ela é a coragem e o atrevimento!
Ela é o resto todo da minha quadrilha!
Ela é a tranquilidade no meio da angústia!
Ela é o meu super herói da vida real!
Ela é a única cantora "afinada" que canta pelo nariz!
Ela é meu plano infinity da tim, meus minutos da oi, meu bônus da brt!
Ela é o meu abrigo no meio da tempestade!
Ela é o Jimo cupim da minha caaa di pau!
Ela é a globeleza do meu carnaval (e do botequim da morena)!
Ela é a dose dupla do meu sarcasmo! A graça da minha desgraça! Por que com ela tudo fica mais feliz, eu consigo transformar a inFELICIDADE!
Ela é a bagunça do meu guarda roupa!
Ela é a mágica que faz o pé 37 virar 35!
Ela é o glamour da minha noite! Por que ao lado dela, qualquer comida de boteco vira banquete no castelo da rainha!
Ela é meu otimismo no meio da decepção!
Ela é minha cobaia predileta!
Ela é o olho no olho, a verdade sem medo a sinceridade necessária!
Ela é meu incentivo para doar sangue!
Ela é minha dama de companhia!
Ela é meu puxão de orelha, meu ombro amigo, meu colo...
Ela é explosiva, dinamite de pavio curto!
Ela é a consciência, a sensatez e a amnésia!
Ela é a certeza no meio da dúvida!
Ela é o brinde antes de matar a sede!
Ela é a fatia mais recheada da minha quiche de frango com azeitonas (pq palmito não tem gosto de nada)!
Ela é o sorriso cativante, sempre estampado na cara!
Ela é o trabalho sério e responsável!
Ela é quem consome a outra metade da minha porção! Trufa de graviola, salada Lady Di com molho Ana Carolina!
Ela é doação, generosidade e amor!
Ela é o meu centro estético, meu Pitangui, meu Duda Molinos!
Ela é a melhor atriz do mundo! A mãe mais coruja! A mulher mais sedutora! A ermã mais zelosa!

Aaah se todos fossem iguais a ela! Aaah se todos tivessem a sorte de ter alguém como ela!
Quem é ela? Não conto, mas é claro que não! O mapa da mina não se acha assim tão fácil!
Feliz de mim que achei! (e feliz dela, digna do que há de melhor em mim)

5 comentários:

  1. Oxi...! Essa bixinha até que escreve bem ;) ... e acho que sei quem é tal predileta do texto (ou não?)

    até qualquer dia...

    ResponderExcluir
  2. Aieeeeeeeeeee! Como eu amooooo ser a PREDILETA TUAAAA! Obrigada por tudo sempre minha IRMAAAAA que eu escolhi p estar SEMPRE COMIGO! :D amuuuu tu!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeee
    quem conhece, sabe!!!!!!!!
    falou 100000% a verdade!
    eu tambem adoro ela

    ResponderExcluir
  4. Nossa..! Isso que e uma amizade verdadeira, eu conheço a sua predileta e sei que ela e um amigo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. muito bom..vi pelo orkut q vc faz eventos..sou grafiteiro de caxias do sul..
    quando precisar de algum serviço...


    alguns contatos seguem aqui..

    www.flickr.com/hauli
    www.fotolog.com/smfhauli

    abraço!

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!