Aqui tem mais!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Boas novas

Queridos leitores, a poucas semanas o blog completou um ano de existência. E tem sido um prazer ter aberto este espaço de leiura e ideias, onde coloco em prática um antigo hobbie, que é escrever. Fico muito feliz em compartilhar com amigos e com outras pessoas que acabaram se tornando fãs do blog minhas ideias.
A participação de todos é muito importante, os comentários são uma espécie de termômetro para medir os posts que tem tido mais repercurssão.
Como surpreender e inovar é muito necessário estou com várias ideias e projetos para por em prática. Com uma câmera fotográfica na mão, vou registrar trazer pra cá dicas de lugares que sigam o perfil do blog: longe do obvio! Aguardem!

E para dar continuidade, lá vai uma listinha bem ao estilo Longe do Óbvio, daquelas que sempre agrada.

13 coisas para fazer em fevereiro (além de pensar no carnaval e reclamar do calor) :

1 Tomar banho de chuva (quando ela aparece). Refresca e lava a alma!

2 Juntar as crianças e fazer picolé em casa (crianças até 80 anos).

3 Encher a banheira, colocar um cd para tocar e esquecer da vida.

4 Comprar leques. Para as mulheres recomendo: coloque na bolsa que sempre será útil. Para os homens se não se sentir a vontade para usar dê de presente para alguma dama.

5 Ir para o shopping, principalemnte se for para pegar um sorvete e entrar numa livraria sem hora para sair, sei que livros e sorvete não combinam, mas já testei o segurança da Saraiva!

6 Ir ao mercado público, comprar frutas e hortelã, chegar em casa invetar combinações, colocar no liquidificador com gelo e preparar-se pro deleite.

7 Cortar os cabelos. Que maravilha deve ser sentir a brisa batendo na nuca em dias de verão. (Sensação que atualmente desconheço)

8 Acordar cedo! Já que o calor não colabora muito com uma boa noite de sono.Será bom acordar cedo para fazer uma atividade fisica ou tomar banho de sol. (Ou assistir ao Bom Dia Rio Grande e depois o mais você)

9 Usufruir novas formas de emagrecimento. Sexo no verão faz suar 10 vezes mais!

10 Nos dias muito quentes testar a teoria de "fritar ovo no asfalto"!

11 Lembrar os tempos de escola e fazer guerra de bexiguinhas!

12 Fazer passeios de barco, caiaque, lancha, jet, scuna, jangada...

13 Pensar em novas ideias e mandar para o e-mail nicolenazer@gmail.com para aumentar a lista pro ano que vem!

Testem e compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!