Estou pela estrada Brasil a dentro, desvendando novos sabores, conhecendo pessoas novas, reencontrando velhas amadas, sentindo um "pouco" de calor e produzindo histórias para compartilhar com vocês na volta!
Mas tenho uma boa nova para que não fiquem com saudades. Tive o prazer de ver um texto meu publicado no site Qual é a boa, um site super conhecido no Sul, onde moro. Fica o convite para prestigiarem o meu texto que foi parar lá: http://www.queb.com.br/colunas.php?id_colunista=64
Mais uma vez, ele chegou! A previsão do tempo não anunciou mas eu já podia prever. Turbilhão de emoções: o retorno. Preciso me mudar, até agosto, nada de imóveiscompatíveis com minha situação! Dividir? De novo não! Vou a caça! Tenho mais um mês! Achei, ou melhor, achamos! Sim seremos uma família, temos cachorro e hidromassagem! Precisa mais? Sim precisa, vamos negociar! 9 dias naquela feira embarrada, passa logo, acaba logo! Passou! Acabou e nem doeu, dinheiro na mão, contas a pagar. Mudança para providenciar. Contrato a assinar. Mas que bom, vais te mudar? Para onde? Vais morar com quem? Não conto, deixa acontecer primeiro! Feriadão chegando! Vamos jantar? Fomos! Amanha vou para tua casa! Opa, pode vir e fomos, cinema, janta e na hora de voltar, rua estamos trancadas do lado de fora! Quem foi que trancou a chave na grade? Vamos dormir onde? Amigos? Não, aeroporto, a essa hora melhor opção! Chama o vizinho! Ajuda! Acode! Oba, deu certo, destrancou! Vamos acordar cedo amanhã, eu vou pegar a estrada também! Não posso, mas quem disse que eu resisto! Opa, enquanto arrumo as malas, olha quem está online?! Estou contanto os dias para matar a saudade de matar a saudade! Estas preparado? Para ter teus sentidos visitados, instigados e preferencialmentesaciados? Mal posso esperar, faltam só mais algumas semanas! Família, meus preciosos! Cheguei, de surpresa! Recepção do pai, mimos da mãe, carinho dos avós, brincadeiras com os sobrinhos, fofocas com a mana, babados em dia com a prima! Valeu a pena! Sempre vale! De manhã bem cedo, acidente doméstico. Chama tua mãe a vó caiu! Caiu? Como? Onde? Hospital, clavícula quebrada 45 dias enfaixada! Vamos levá-la para Novo Hamburgo! E o vô? Precisa ir a Argentina tratar de negócios. Sozinho? Dirigindo? Não, eu vou com ele. Vamos? Quando? Quinta feira! E voltamos semana que vem! Ó meodeos, preciso voltar para casa, malas para arrumar, contrato para assinar, mudança para providenciar, contas a sanar! Tempo, preciso de tempo! Semana que vem me mudo, na outra me vou ao MT e depois acabou o mês e não trabalhei! Muita coisa para fazer, não sei por onde começar! Chegando aqui, contrato de "casamento"! Tanta coisa para pôr em ordem! Não é fácil esta vida de mulher livre e independente! Amanhã pego a estrada de volta, depois de amanhã vamos a fronteira, e algo me diz que será mais emocionante que andar de montanha russa. Como é bom exercitar a liberdade! Na volta novo endereço! Depois hora de pegar o voo e atravessar o pais. Matar a saudade de matar a saudade, produzir estórias, compartilhar experiências! Viver! É para isso que estou aqui! E que venham os próximos e os próximos turbilhões, emoção é tudo que preciso!