Aqui tem mais!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Títulos CRIATIVOS para álbum de fotos

Gente,

Eu adoro fotografia. Apesar de priorizar textos aqui no blog, a fotografia também é uma de minhas paixões.
Pensando nisso estou fazendo este post, com nomes criativos para seus álbuns nas redes sociais e
onde mais vocês quiserem!
Romances e casamentos
Dopaminados
Borboletinhas na barriga
Ente suspiros e sorrisos
Celebração ao amor
Comprometida
Amor.jpg
Até que enfim
Eterno enquanto dure
Amor no plural
Santo Antônio ouviu minhas preces

Gestação
No ventre
Ele(a) vem chegando
Seremos três
Lá vem o nosso anjo
Entre fraldas e delicias
Cheirinho de bebê
Depois dos nove meses
Inicio da vida
Se não tê-los, como sabe-los?


Viagens
Sem gps
Mundo à dentro
Voando as tranças
Cadê o GPS?
Me encontrei quando me perdi
Do outro lado do oceano
Céu, sol e zas
Bagagem da vida
Arrastando a mala
Pelo caminho
Eu fui
Eu não sei falar inglês


Amigos
Área VIP
Essenciais
Assim sou mais feliz
De fé
Colorem a minha vida
Aperto, cheiro e os chamo de mon biju
O recheio do lado esquerdo do meu peito
A arte de celebrar
Multiplicando a felicidade

Diversos

Felicidade rima com simplicidade*
Só sorrisos
.jpg
Rastros de felicidade
Amostra Grátis
Vestigios
Em off line
Carinhos e focinhos
Sob meu olhar
Inspirada e observadora
Olhar com poesia

*Frase título de um texto

Gostaram?
Sugeriro este texto que tem dicas bacanas, sinceras e humoradas para um álbum criativo:
http://longedoobvio.blogspot.com/2009/02/3-dicas-para-um-album-criativo-no-orkut.html

Se quiserem mais idéias de nomes, sugiro que leiam os textos que, entre frases sérias e bem humoradas muita coisa super vai se encaixar ao título de algum álbum de fotos!

13 comentários:

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!