Aqui tem mais!

domingo, 10 de abril de 2011

Sem príncipe

Por acaso eu tenho cara de mulher que espera por um príncipe encantado? Sinceramente?

Com milhares de oportunidades e momentos que a vida proporciona você ainda espera que a felicidade venha em cima de um cavalo branco?
Com um quarto de século vivido e com o desejo que viver muitos anos ainda (amém) posso afirmar que há muito mais o que buscar além de um relacionamento dos sonhos. Nessas últimas semanas a vida tem me proposto alguns desafios e agora tudo que eu quero é superá-los! É tão bom ocupar a mente com coisas produtivas que o que parecia super importante acaba mostrando que no fundo nem tem tanta importância assim! A vida real é tão linda quanto a dos contos de fada e com uma vantagem insuperável: é realidade! Ir em busca de pequenas realizações no dia dia levam ao encontro da felicidade!

Voltando ao principe encantado, confesso que ele é alguém que faz parte do meu passado, encontrei com ele diversas vezes nos livros de história, nas telas do cinema e em fotos de pessoas que foram a Disney!
Eu estaria mentido se não dissesse que desejo viver uma história memorável ao lado de alguém pra lá de interessante. Tenho um coração aberto para que alguém entre e faça parte dele, mas que seja na hora que tiver que ser. Não tenho pressa, sou feliz hoje com ou sem alguém que se pareça (ou não) com um príncipe! A vida real me tem outras coisas que me fazem muito feliz e que vão muito além de um novo status de relacionamento amoroso. Voltar a estudar, um transformar um hobby em trabalho, morar em uma cidade paradisíaca, escrever e publicar, estar em comunhão com uma filosofia religiosa, viajar, ler, ir ao cinema, desfrutar da companhia dos amigos, estar com a família, estar em
paz, ar puro para respirar, uma grama para deitar, inspiração, viajar e descobrir em cada lugar mais mil coisas novas, matar a saudade de quem vai ficar longe, escrever um livro, tirar fotos, conhecer novos sabores, compartilhar boa energia com gente nova...Ufa! Além disso tudo quero uma água gelada sem gás e com limão, por favor!
Isso é o que vivo e desejo continuar vivendo neste momento. Estou solidificando minha base, para que nada tire meu chão. Mas a cabeça, essa pode seguidamente ir as nuvens, os pés é que continuam em seu lugar!

A Cinderela contemporânea tem uma vida tão agitada que trocou o sapatinho de cristal por um bom par de tênis. E é bom que quem vá estar ao lado dela tenha um bom preparo físico para acompanhar toda esta agitação!
Adevir, lobo mau, príncipe encantado ou sem encanto, não sei bem o que esperar, só desejo que quando ele chegar eu esteja tão feliz e completa comigo mesma para poder olhar a ele e dizer, seja bem vindo, meu mundo também é seu!

6 comentários:

  1. Nossa.. cada dia seus posts aqui estão melhores, sem palavras! ameeeeeeeeei *-*
    e todas as frases que sinto meu interior me dizendo, eu posto no meu twitter e te dedico 'longedoobvio'.
    Parabens Niqui, você é sensacional! beijos @thaisinhaas2

    ResponderExcluir
  2. ultimamente tenho vivido momentos assim, como me identifico com seus textos! encantada! beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiii amei....
    Mas tô tão Cinderelesca que ainda 'sonho' em encontrar o ENCANTADO! rs

    ResponderExcluir
  4. Como diriam poetas, "Cada mulher têm o príncipe que aturar, o sapo que convir e o lobo que mais gostar"
    Talvez a maior mudança no imaginário feminino atual seja a forma de aceitar o seu príncipe. Pois as vezes aquele sapinho no fim da festa pode ser o homem que erguerá um castelo para você. E hoje em dia creio ser mais difundida esta idéia.
    Adorei o post (e o blog!) e visitarei mais vezes. Se interessar, passe lá no meu cantinho também!

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!