Aqui tem mais!

domingo, 8 de junho de 2014

Cataratas do Iguaçú


Um dos principais destinos turísticos do Brasil, que é divido amigavelmente com Argentina, as Cataratas do Iguaçu é um passeio imperdível para toda a família. Trata-se de  um mergulho na natureza, em uma área de mais de 600 mil hectares, de floresta Atlântica, além de uma rica fauna e flora. 
Vamos a visita!


 Chegando no parque já com o ingresso na mão. Você pode adianta e comprar por aqui. Se você for brasileiro lembre-se de levar a sua identidade, pois para nós o ingresso é mais barato!



Pensa em uma paz e um cheirinho de mato! É aqui!



 Saindo do espaço ao visitante você pode tomar o ônibus que o levará ao inicio da trilha! Detalhe, todos os ônibus são lindos assim, com imagens da fauna local.


Já no primeiro mirante, onde podemos avistar as lindas quedas do lado argentino. Já dá aquela sensação de UAU!

            Com o dia ensolarado foi um festival de arco-iris para todos os lados!

Vendo as quedas beeem de pertinho! A natureza não tem explicação!

No final da trilha há um elevador panorâmico onde podemos chegar a outro mirante que nos proporciona esta vista aqui! Mais uma vez, UAU!


Saindo do elevador você já pode se dirigir ao estacionamento para tomar o ônibus que o levará de volta a entrada do parque!


Dicas extras:

- As capas de chuva são essenciais se você deseja ir até a "garganta do diabo". Na entrada do parque elas são muito mais baratas que lá dentro. Já garanta a sua na chegada.

- Use roupas e calçados impermeáveis. Tênis só de for de couro, caso contrário seus pés podem voltar encharcados.

- Dentro no parque há diversas lanchonetes. Porém, esteja atento, os quatis estão por toda parte e eles literalmente roubam sua comida! Se você duvida, dá uma olhada nesse vídeo!




E como nada é tão bom que não possa melhorar. Quando a gente chega em uma cidade turistica sempre precisa de uma ajuda. E eu super indico a empresa de receptivo que tivemos em Foz. A Brasil Das Águas Tur oferece um serviço excelente. Desde os traslados para o aeroporto. Ao guia exclusivo que me pegou na porta do hotel e me acompanhou no passeio. O serviço é super eficiente e os guias super atenciosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!