Aqui tem mais!

sábado, 28 de março de 2009

EU QUERO!

Meus desejos para breve!

Matar a saudade
Aprender a dançar tango
Ver a cor do meu dinheiro
Continuar estampando sorrisos nos rostos alheios
Enviar e receber flores (alguém ainda faz isso?)
Saltar de pára-quedas
Voltar para a academia
Clericot e moscatel em taças de cristal
Escrever livros
Maquiagens novas
Morar um tempo em outro país
Fluência em 3 ou quem sabe 5 idiomas
Disciplina para meus projetos
Ir a um show da Shakira
Filmes que me fazem refletir
Graduação, pós graduação e pós pós
Retiro espiritual em Três Coroas
Uma câmera fotográfica só minha
Cobertor de orelha
Viajar pelo mundo
Frequentar o cento espirita como devo

Ir mais a Cachoeira
Descobrir Floripa
Créditos infinitos pra ficar horas ao telefone
Chocolate e um pouco mais de chocolate
Transparência
Uma BMW X5 vermelha com bancos de couro bege
Casar ao ar livre
Lua de mel em Bora Bora
Minha casa cheia de poesia nas paredes
Um vestido divino para aquela festa no meio do ano
Um tur de carro pela serra gaúcha
Livros de crônicas
Móveis de antiquário
Massagens
Um sorriso lindo estampado no meu rosto
Pés no chão
Foco
Ouvir minhas músicas no volume máximo
Suco natural de siriguela
Andar mais de avião
Dar gargalhadas com minhas musas
Desfrutar da cia dos meus avós (eles estão voltando)
Sapatos confortáveis
Um homem BEEEM homem (hombridade e atitude) para estar ao meu lado de verdade


Zas e zas e zas

E sabe do que mais? Eu quero! Eu vou! Eu faço! Eu consigo!
E tu? Estas desejando o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!