Aqui tem mais!

sábado, 4 de abril de 2009

Antes de começar a escrever este texto proponho uma reflexão:

Qual foi a sua primeira paixão?


A minha foi lá pelo ano de 1988, não lembro como foi nosso primeiro encontro, mas lembro que ele já era um “velhinho” quando fomos apresentados por intermédio do meu amado avô. E assim com mais ou menos 3 anos de idade sem muita consciência daquilo que estava me sendo apresentado que conheci minha primeira paixão. Aquela que estaria presente nos próximos anos da minha vida. Que me daria muitas alegrias. Que iria mexer com minhas emoções. Que aceleraria meus batimentos cardíacos a cada encontro e que em alguns momentos iria me deixar angustiada!
E não foi diferente, hoje vinte e poucos anos depois do primeiro encontro me vejo cada dia mais feliz e apaixonada, acompanhando cada vez mais de perto as inúmeras conquistas e vitórias deste majestoso senhor, que no dia de hoje completa mais um ano e se apresenta cada dia mais vigoroso.Aliás não é mais um ano, são 100 anos, e ele tem nome e sobrenome:Sport Club Internacional, Inter para quem conhece e Colorado para os mais apaixonados.
Confesso que nestes últimos vinte e poucos anos já tive outras paixões, affairs, namorados e afins. Mas nenhum sentimento pode ser comparado a este que me refiro. Já criou raiz e se tornou incondicional. Só chamo de paixão porque a cada encontro me causa aquele arrepio da primeira vez e durante esse longo tempo ainda consegue me surpreender!
E é a ti COLORADO das glórias que declaro o sentimento mais nobre que há em mim e te deixo também a certeza de que estarei contigo até o fim dos meus dias, na boa e na ruim. Não há amor maior, nada vai nos separar!E para sempre eu vou te amar!!!

Declaro aqui também meu amor a Arsenio Názer que entre tantas outras coisas maravilhosas que ele significa pra mim, é ele quem divide desde o primeiro momento esta paixão
comigo
!



Parabéns a nós apaixonados e torcedores!! Parabéns COLORADO pelo teu centenário!!!!!!


(Créditos tbm ao Douglas pelas grande sugestão)

Um comentário:

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!