Aqui tem mais!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Especial para os SOLTEIROS!

Bem resolvido. Independente. Encalhado. Carente.
Para quem esta desfrutando da solteirice, por opção ou por falta de.

Heis uma lista com 20 dicas divididas em 2 partes: É fato e minhas dicas pessoais!
Divirtam-se!


É fato!
*1 364, esse é o número de dias que temos ao ano (se o mesmo não for bissexto) para comemorar nosso estado civil (ou seria de espírito?).


*2 Dormir solteiro e saber que quando acordarmos continuaremos solteiros, sem a preocupação de "será que estou sendo traído (a)".

*3 Poder sair quantos dias tiver vontade, para os mais distintos lugares, com a companhia que acharmos conveniente e sem ter que dar SATISFAÇÕES.

*4 Não ter sogra para dar palpite. (salvo as sogras queridas e contidas)

*5 Comunidade para solteiros no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=17347129


*6 Não abrir mão dos projetos pessoais (viagens, intercâmbio...) para satisfazer os caprichos alheios.

*7 Fazer um perfil em um site se relacionamentos e no mínimo dar boas risadas com o que virá. (estilo parperfeito.com.br)

*8 Armazenar mensagens, fotos, emails e ligações sem correr o risco de alguém querer monitorar.

*9 Poder adiar a depilação. Sofrer as consequências das orgias gastronômicas. Não fazer a barba. Porque afinal não há ninguém para nos lembrar que estamos "fora da linha"!

*10 Coloridos ou não, os solteiros tem mais amigos e sabem bem desfrutar da companhia deles!


Minhas dicas pessoais:

---Para quem mora em Porto Alegre, um almoço no Dado Pub (Moinhos de Vento) é um super programa. Por lá homens charmosos de todas as idades e mulheres que no mínimo fazem bem aos olhos.


--- Ossip um dos botecos mais famosos da capital gaúcha é outro lugar bem interessante para encontrar os amigos, paquerar, fazer um "esquenta" pra balada. Minha dica para as meninas: o boteco é na rua então manere na produção!

--- Para paquerar Café do Lago aos domingos a noite é uma boa pedida.

--- No verão um passeio pelo barco Cisne Branco pode gerar um inusitado trânsito náutico. Se estiveres disposto a interagir sente-se na parte de baixo do barco, mais perto dos "passantes".

---Aprenda a "desfrutar das delícias do acaso". Não ter medo de se envolver e não conhecer alguém pensando que já é a tampa da sua panela são dicas essenciais.

---Descubra o valor da tua companhia! A "solidão" se não for vista com amargura é sem dúvida uma ótima companhia.

---Aproveite a solteirice para cuidar dos seus projetos pessoais. Vá para a academia, reúna os amigos, pratique esportes, leia, estude, viaje, faça trabalhos voluntários... ficar em casa pensando "mas eu queria tanto alguém aqui comigo" não ajuda em nada!

---Em encontros: meninos antes de sair deixem o "pão durismo" em casa! Nada de ir ao um restaurante e querer controlar os gastos. Meninas levem carteira e no mínimo se ofereçam para dividir a conta. Os cavalheiros geralmente dispensam nossa gentileza, mas esses só conheceremos na prática.
Ps: Habibis, Mc donald's e fast food's em geral não são boas pedidas para um primeiro encontro!

Ah e por favor não fale de seus ex. Só toque neste assunto se desejares que o primeiro encontro seja também o último!

---Para os solteiros que desejam conquistar, SURPREENDER é o verbo que deve conjugado na teoria e na prática. Afinal que jogue a primeira pedra quem não gosta de ser surpreendido com algo inesperado e sem hora marcada?!

---No porta luva, na carteira, na bolsa, no bolso. Pelo amor de deos camisinha sempre! (é só pra lembrar, acredito que todos por aqui sejam inteligentes e conscientes! hihihi)

---Não podemos esquecer que a solteirice independente do tempo que ela durar é uma fase nas nossas vidas. Alguns passam por ela e não retornam nunca mais. Outros depois de um certo tempo recorrem a ela novamente. Portanto façam bom proveito! E que a mesma traga auto conhecimento e maturidade a todos!

2 comentários:

  1. Putz! Nem me livrei completamente das cuecas azul bebê! kkkkkkkkkkkkkk
    Lilac Eyes, tu que sempre surpreende a nosotros!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. sai do blogspot, niquiiii!!!!!! =P

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!