Aqui tem mais!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

As Aventuras do Vovô Batman




Episódio de hoje: Uma atividade de ocupação
Minha mãe me contou que esses dias o vovô em suas tardes em frente a tv viu o que parecia a chance de ouro para exercer uma nova atividade: comprar uma máquina de estampar camisetas (vou proibir o canal da polishop aqui em casa)!!!!!
Vovô diz: Achei uma coisa para me ocupar. Vou comprar a máquina de estampar camisetas. É bom porque eu posso fazer sozinho, é só comprar a máquina, as camisetas e para imprimir é só baixar a alavanca e já está pronto.
Ah, e dá para pagar em 10x!
Mãe (em pânico): Tu está louco?! A máquina é ligada na tomada e aquilo é quente. Como tu vais manusear sozinho aquele troço, correndo o risco de te machucar? Isso sem contar que não tem nem espaço em casa para colocar aquele trambolho
PS: o vovô Batman tem parkinson, e há momentos que não há força nem para ficar em pé!
Sem opção nosso super herói abortou a missão!
Ontem a noite minha mãe e eu estávamos fazendo a lista do super e como sempre as benditas caixinhas de leite estavam na lista. Foi ai que tive uma brilhante ideia:
Niqui diz: Vamos comprar uma vaquinha!!!! O primeiro que acordar vai lá no pátio ordenhar e traz o leite para o dia!!!!
Mãe conclui: Vou pai, como tu é o primeiro a acordar vai ter que tirar o leite da vaca!
Niqui: Viu só, tu querias uma coisa para te ocupar, acho que achamos a solução! Cê sabe ordenhar vovô?
Vovô responde dando risada:
É mesmo, pode ser uma boa!!! Emoticon grin

Status oficial da família Nazer: A procura de uma vaca!
Ps: Na India tem bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!