Aqui tem mais!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Boas novas!!!

Queridos amigos! Por aqui só boas novas, principalmente depois de 3 dias em família, matando a saudade de quem estava longe e com direito a orgias gastronômicas e a um domingo de páscoa recheado de coisas boas (sim, a caça ao ninho rendeu, o coelho recheou minha cestinha, valeu a pena meu bom comportamento)!!!!

Acabei de escrever um texto MARAVILHOSO, sem modéstia nenhuma, foi um dos textos mais bacanas que escrevi. melhor que o do Adevir meu namorado, melhor que o da mega sena e que a lista das coisas que os meninos não devem usar! Não que ele possa ser o responsável pela minha indicação a academia brasileira de letras, mas este certamente irá para meu livro.
Ele expõe o meu ponto de vista de dentro para fora, faz com que eu veja o mundo através das minhas caracteristicas, revela muito da minha personalidade, mas de uma maneira lúdica e lúcida ao mesmo tempo, direto do fantástico mundo de Niqui!
Por enquanto não vou publicá-lo no blog, pois além de muito pessoal ele ficou muito extenso, mas terei o maior prazer em enviar por email a quem realmente deseja ler!

Ah dois amigos começaram a completar suas páginas da vida: o Guto e a Ananda inciaram seus blogs. Fico lisonjeada por te-los inspirado e desejo que aos mesmos sobre inspiração para os post's, assim como o Tarcisio anda muito inspirado. Meo deos minha lista de link's prediletos tem aumentado a cada dia!
E por falar em Ananda ela foi muito feliz na observação:
"Em um mundo em que tudo é enlatado e instântaneo, as pessoas não se preocupam mais em pensar! Go google, está tudo lá! está tudo pronto pra você! está em suas mãos, torne-se comum! os conceitos já estão todos pré-determinados, agarre o seu.....!!!"
(se ela permitir posto o link do blog aqui)

E as temperaturas começam a baixar no Rio Grande do Sul! Isso me instiga a iniciar uma campanha do agasalho em meu próprio benefício e ver se nessa eu descolo um cobertor de orelha que certamente será muito útil!

Sem mais para o momento! A semana está recém começando e as provas e avaliações já estão sendo marcadas! Rá não é fácil esta vida de acadêmica!

Besos a todos!!!

3 comentários:

  1. Te dejo un saludo desde la armonia del coaching.

    Paz

    pacobailacoach.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Niquiiii!!
    com certeza pode postar o link, colocarei o teu link no meu blog quando descobrir como faço! hahahaha
    estou curiosa para ler o tal texto! e falando em inspiração, quanto mais, leio e mais penso, mais escrevo, a recém fiz meu primeiro texto e este ja serviu e inspiração! fiquei até as 3 da matina lendo e escrevendo novos textos para novas postagens! viva ao livre pensamento!!
    ah hj comecei a minha campanhada do agasalho literalmente, fiz uma limpa no guarda roupa e vou doar umas coisinhas, e tudo isto já me deu uma idéia para um novo post!
    besosss querida!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeee
    sou candidato a leitor do texto oculto
    tb a cobertor de orelha
    e boa sorte nas provas
    sei que tu vai dar um baile nos profes.
    lendo sempre
    besos

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!