Aqui tem mais!

domingo, 19 de abril de 2009

O melhor samba da minha vida!

Sou apaixonada pela Beija Flor de Nilópolis e ainda não fui a uma quadra escola de samba. Mas ontem fui ao melhor samba da minha vida!!!

Quinta feira a noite minha irmã me liga dizendo que tem um par de ingressos para ir a um show da banda Morena de Angola no bar Se Acaso Você Chegasse! Confesso que fiquei com medo por não conhecer a banda e por saber que o bar tem um perfil "adulto". E ao investigar mais sobre o perfil de frequentadores do bar ouvi a seguinte pérola de um amigo:

"Bah Niqui faz mais de ano que fui lá mas era basicamente casais pardos e povinho mais velho tipo reunião de funcionários da prefeitura municipal. Muita gente da velha guarda. na noite que fui tava até o Paulo Santana lá!" (chorei de rir)

Bom os convites já tinhamos, estava com medo da festa mas feliz com a companhia da minha irmã, qualquer festa é boa ao lado dela!

Chegando lá, felizmente não haviam mtos casais pardos da velha guarda (mas eu ria cada vez que lembrava da observação) e a banda ja estava começando seu show. O público era jovem, adulto e muito bem selecionado. Mas melhor que a seleção do público era o repertório da banda, Maria Rita, Chico Buarque, Djavan entre outros clássicos da nossa MPB. Tudo em ritmo de samba, com direito a final "apoteótico"!!! Minha irmã e eu nos esbaldamos na pista! A muito tempo não ia a uma festa com tanta gente diferente, classuda, dançante e empolgante!

Bom a Festa do Zé e o Boteco da Morena são festas itinerantes, acredito que mensais e na próxima pretendo estar lá e de chapéu panamá! Assim que eu souber a data publico aqui!



A gente quer valer o nosso amor

A gente quer valer nosso suor

A gente quer valer o nosso humor

A gente quer do bom e do melhor...

A gente quer carinho e atenção

A gente quer calor no coração

A gente quer suar, mas de prazer

A gente quer é ter muita saúde

A gente quer viver a liberdade

A gente quer viver felicidade...

2 comentários:

  1. é, a gente não tem cara de panaca
    a gente não tem jeito de babaca...
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. vou esperar a data pra cair no samba!
    já viu loira sambando? ui que medo.......

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!