Aqui tem mais!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Turbilhão de emoções 2

Quinta a noite ela liga: tenho 2 convites para um samba sábado a noite! Oba! Onde? Se acaso você chegasse! Medo do lugar! Mas o medo passou assim que chegamos lá! Música de excelente qualidade e gente bonita! Dançamos muito! E no meio da festa uma gracinha no meu ouvido! Com licença moço a pista é para dançar não para conversar! Ele não me ouviu! Confetes! Rasgação de seda! Ok, você venceu! Domingo 8x1 da maquina colorada! E um convite para um filme! Tome banho e venha logo! Chegamos filme bom! Companhia idem! Segunda centro espirita a tarde! Prova com consulta a noite! Prova muito mais do que difícil! Passado da meia noite ela ao telefone! Angustia! Duvidas! Meus ouvidos atentos! Terça feriado! Oba o que vamos fazer! Tem uma rave no cais no porto! Rave? Sim de graça! De graça! Opa, nunca fui! Medo! Vamos? Sim, vamos se não gostarmos vamos embora! Obaaa! 2 Ju's uma Niqui e 3 kilos de alimentos! Uééé vocês por aqui? Não acredito! A irmã mais velha! O cunhado novo! E muitos outros amigos! E olhando a nossa volta o espanto! Socorro! Ta todo mundo louco! Como se dança isso? Pulaaa! Bate o pé! Olha a fotógrafa! Esse momento precisa ser registrado! Click's! To cansada, vamos embora? Vamos! Parada do ônibus! To com fome! Eu também! Tem dinheiros? Não uns 3 pila! Vamos comprar bananas? Siiim, 8 bananas! Overdose de potássio! Vou contar pra mãe! No celular: manheee nem sabe...! Em casa on line! Numa janela: ajuda minha amiga a se localizar? Ok amiga nova?! Outra janela: Volto em poucos dias! Posso levar as alianças? Oo Alianças como assim? Quero te namorar! hahahaha Tu só pode estar brincando! Sabe a quanto tempo eu não namoro?! E lá se foram os butiás!Amanha quarta! Vou encontrar a amiga na rodoviária! Fui, mas quem é ela mesmo? Ops! Acho que não a reconheci! Vou a segunda fase daquela seleção! Preciso trabalhar! Na seleção muita gente. Será que estou no perfil? Estamos destoando do ambiente! A noite saio lá pelas 22hs! Ok, eu te busco! Promete te comportar? Claro que não, afinal que desperdício! Good morning Niqui! Good morning country club! Pegue suas galochas e capa de chuva, vai chover uma semana!!! Ele diz: Maravilhosa! Ela diz: Eu não achei, achei boa! Ainda vou dar o meu melhor! E aqueles olhos brilharam! Quinta fofocas e chocolates com uma geminiana muito bem informada! Sábado, ops cadê o dinheiro que estava aqui? Vaquinhaaa! Opa trabalho? Hoje a noite? No country! Fui, casamento dos sonhos! Tão perto e tão longe! Chama um táxi, dinheiro no bolso, de volta ao lar! Telefone a essa hora? Opa! Como assim? Pensando bem... Nem acredito que estou aqui! 2x1, não acrescentou muito, mas valeu pelo diálogo! Domingo qual é a boa? Opa festa! No Cult! Irmã, amiga e amigos! Companhia imperdível! Muitas risadas sorvete com calda dupla, quiche de espinafre. Vem aqui to com um problema que só tu pode resolver! Obaaa chegou! Uma caixa de ferreiro rocher só pra mim! Calor humano e como cantaria Djavan e da tua história eu não sei, mas me diga só o que for bom...
A nova semana começou com um sorriso bobo e com muito trabalho. Terça antes do sol nascer ela já estava na rua, pronta para trabalhar! No outro dia trabalho no sol, prova cansativa e a não presença em um aniversário. Ele chega com a novidade: Eles já sabem de nós! Ela que detesta ver seu nome circulando nas rodas de conversas alheias não gostou nem um pouco da novidade!
No final de semana sexta em família! Oba o pai aumentou nosso patrimônio! Carro novo!!! A saudade dos sobrinhos foi matada! E a irmã esta desempregada! Sexta a noite, malas prontas e 8 horas de viagem, destino Santo Ângelo! Dois dias de trabalho! Trabalho divertido, mas trabalho! Domingo a noite, estou chegando! Me espera? Sim e lá estava a postos com o charme e a cara de sem vergonha de sempre! E a semana reinicia! Com trabalho e promessas de um final de semana ao lado que quem tanto amo! Chega logo sábado!

Um comentário:

  1. Chega a dar uma angústia de tanto agito! hehehe
    Agora sei porque tá sumida... hahahaha
    Tá namorando! Tá namorando! Tá namorando!
    besos y cariños

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!