Aqui tem mais!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Agradecimento aos homens

Ontem encontrei a terceira mulher, que se vê emocionada ao falar de um homem. Ela acabou de chegar de uma viagem, foi ao encontro de alguém que a um tempo atrás já tinha a deixado balançada. Mas desta vez ele foi mais longe, longe o suficiente para mostrar a ela que ele é possuidor de virtudes suficientes para estar ao lado dela. Ela reagiu de forma intensa e por desejo de ambos foi oficializada uma relação!
A segunda mulher confessou que saiu com um homem muito especial, e que nunca tinha se sentido tão desejada e respeitada ao mesmo tempo!
E a primeira musa inspiradora deste texto teve recentemente um encontro com uma antiga paixão. Eles se conheceram a quatro anos atrás. Quando ela se via apaixonada por ele e ele se mostrava arisco perante ela. Nada aconteceu na época, mas o sentimento maturou. E deste último encontro as vésperas da "mudança" dele, eles se reencontraram e o que seria apenas um encontro casual para colocar o papo em dia foi muito além do esperado, magnético. A atração foi arrebatadora. Colaram durante os 10 dias antes da viagem dele! Sim ele viajou, segue neste país porém em outro estado. E ela não se sentiu triste por isso. Simplesmente aceitou, aliás ambos, sem outra alternativa aceitaram o que a eles foi destinado. Agora eles se correspondem semanalmente. Ele confessou que se a falta dela, enquanto ela sonha quase todas as noites com ele. Enquanto não chega o dia de um novo encontro eles vivem suas vidas e guardam cada segundo dos felizes momentos que compartilharam.

O que estas três estórias tem em comum, é que os 6 protagonistas simplesmente se entregaram. Tiveram o privilégio de ter alguém especial cruzando o seu caminho. Despiram-se dos rótulos, dos medos, dos empecilhos e se permitiram. O que virá amanhã é consequência de hoje.
As vezes o que desejamos ao nosso futuro ficou perdido ou mal resolvido em algum lugar do passado. Vale resgatar, vale declarar e vale mais ainda se entregar.
Como normalmente eu descasco os homens e defendo as mulheres, desta vez farei o contrario:

Aos homens que nos surpreendem. Aos que nos respeitam. Aos que nos arrebatam. Aos que nos arrancam suspiros. Aos que nos levam as nuvens! Muito obrigada pelas suas existências em nossas vidas!

3 comentários:

  1. Tá virando moda isso... hehehe
    Mulherzinha! uhauhauha
    Vive l'amour!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog... descobri por acaso... gostei desse post! me considero um destes homens..hehehe.. grande abraço,Parabéns...

    Meu blog:

    http://oquevocetemdemelhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem uma frase que "inventei" a pouco tempo que diz: Os homens são a melhor escola que uma mulher pode ter, nisso todas podemos crer. As mulheres reclamam tanto dos homens mas não se dão conta que se não fossem eles não viveriamos metade das emoções gostosas que passam ao longo da nossa vida.
    Adorei mais esse tb.

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!