Aqui tem mais!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Onde quer que vá...

Onde quer que vá leve seu coração. Mas guarde dentro dele os bons sentimentos que cultivas ou que recebe de alguém.
Não deixe que ninguém tenha posse no seu nobre órgão, onde ludicamente acreditamos que são depositados os sentimentos.
Compreendo que você possa querer deixá-lo com alguém que tanto ama, mas se der o coração a alguém vais deixar junto o amor próprio. Como poderá viver se o amor a si mesma?
Peço que sejas vigilante com quem e o que tem acesso ao seu coração. Para reconhecer os bons dos maus fique atenta ao que eles te causam. Os bons são serenos, nos trazem e nos deixam em paz, muitas vezes são recíprocos na mesma medida. Os maus nos perturbam, fazem do nosso coração uma bateria de ritmo descompassado. São inconstantes, alternam a paz e o ódio, a inquietação e a serenidade. A dúvida e a certeza. Usam a certeza como uma camuflagem para suas arte manhas, ela não existe de fato, mas acreditamos na sua máscara para não enfrentar a verdade muitas vezes dolorosa que há por trás dela.

Onde for, vá com todo coração, pois nos lugares em que fores podes encontrar novos amores que irão pedir entrada em sua vida. Por isso peço que mantenha sua mente equilibrada, seu coração em paz e sua aura iluminada, para que essa luz emane em seu caminho e aproxime outros seres de aura iluminada para
acessarem seu coração!
Leve ele onde quer que vá, não deixe que ninguém se aposse e tome conta dele além de você!


Inspirado e dedicado naquela que posso chamar de "Mi cariño"!

Um comentário:

  1. Ja disse e repito, mi cariño, tu escreve mtooo beem, e tu como poucas pessoas, consegue falar de uma maneira linda e certas coisas q precisamos escutar! Coração este q é um orgão involuntario, ta entrando nos eixos, com o tempo certo a calmaria chegará!
    Besos e mais besos mi cariño!

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!