Aqui tem mais!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

De bom tamanho


Recentemente me vi refletindo sobre o que realmente tem de ser grande em um homem. Altura ou caráter? Pênis ou atitude?.
Sempre achei esteticamente desarmônico um casal em que a mulher é mais alta que o homem. Parecia que o coitado não ia dar conta daquela mulher toda. Achava que o parceiro ideal tinha que ter no mínimo 13 cm a mais de altura que a mulher. No meu caso, meus 1,67 de altura mais os 10 cm mínimos do salto = 1,77. Se o meu feliz eleito tivesse mais de 1,80 eu ia poder usar qualquer salto e ele ia ficar mais alto que eu. Quando eu estivesse de sapatos baixos ia ficar na pontinha do pé para beijá-lo. Isso sem contar que homem grande tem as costas e o peitoral largos. Que maravilha poder se aconchegar no corpo dele. Homens grandes tem as mãos grandes, quer coisa melhor que ser pega pela cintura por uma única mão cheia de dedos, gana e atitude?
Tudo isso é muito bom, mas mesmo assim conclui que altura e pênis, mesmo sendo boas idéias, não são vitais!
Logo eu que sempre fui defensora da fartura em uma anatomia masculina. E como se não bastasse todo este pré conceito ainda chamava carinhosamente de “abatumados” os desprovidos de altura!

Mordi a língua! Ah e como é bom morder a língua em algumas situações. As traquinagens do destino me fizeram rever alguns conceitos e logo conclui que existe sim uma coisa muito melhor que um homem grande, batizei esta nova conclusão de homens de bom tamanho. Um homem de bom tamanho deve ter cerca de 7 centímetros a mais que a mulher. Ou seja, o suficiente. Homem não tem que ser alto tem que ser funcional. E quer funcionalidade melhor que ficar quase da altura da boca para beijar sem que ninguém precise cansar o pescoço? Ou ficar na altura dos olhos para olhar bem fundo?
Um homem de bom tamanho se encaixa perfeitamente na hora de dormir e na hora de abraçar. O pé de um homem de bom tamanho é uma coisa bem humana, tipo 40, dá para roubar o chinelo e as meias dele se necessário. Dá para alcançar o pescoço para sentir o cheirinho a qualquer momento.
Homem de bom tamanho pega com as duas mãos, pois as duas normalmente cabem na cintura da mulher, e ser pega com as duas mãos significa, dedos, gana e atitude em dobro!
Isso sem contar que a energia fica condensada no corpo de menor estatura e normalmente se manifesta de forma intensa!

Mudei para melhor os conceitos sobre aquilo que eu chamava de “meu número”. Fiquei mais tolerante e passei a perceber que tamanho nada tem a ver com caráter e atitude.
Grande tem que ser a vontade de estar ao lado da mulher. Grande tem que ser o carinho, o sentimento, a disposição, o prazer, o desejo, o respeito, o diálogo e outros valores que engrandecem a relação.
Eu como desejo muito mais ser surpreendida, bem tratada, respeitada e instigada, fiz minha escolha: um exemplar tamanho M para mim, por favor!


Um comentário:

  1. Fiquei meio decepcionado... achei que você ia me fazer sentir melhor pela minha estatura, mas continuo abaixo dos 7 cm... 7 ainda é bastante coisa! Olha, eu tenho 170, mas tenho tudo isso q vc falou: costas, ombros, peito largos, calço 41. Não tenho tanta atitude, mas tenho muito caráter! Gosto de uma moça mais alta que eu (2 cm), que não me quer... me vejo mais longe do meu objetivo agora...

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!