Aqui tem mais!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Faz de Conta,




Faz de conta que não quer chamar atenção. Que o porre vai te fazer esquecer. Que o vazio da balada vai te preencher. Que as emoções postadas no mural foram surreais. Faz de conta que não queres atingir. Faz de conta que não ficou com medo. Que não guardastes segredo. Faz de conta que foi sincero. Faz de conta que não se importa. Faz de conta que já esqueceu. Faz de conta que está tudo bem. Faz de conta que agiu de forma correta. Faz de conta que quando colocas a cabeça no travesseiro não sentes um vazio. Faz de conta que encerrou o assunto. Que a consciência está com amnésia. Faz de conta que tudo foi superado. Faz de conta que aqui não tem ninguém enganado.

Eu também tenho feito de conta, que acredito!
No palco da vida real até quem não tem o menor talento para cinema fica digno de Oscar!



*Imagem extraida da internet

2 comentários:

  1. Por que insistimos tanto em fingir? O mundo tá cheio disso, né? E confesso que eu tenho fingido também. Fingido que não amo quem eu amo, que não me importo, que não quero. Mas até quando?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É verdade eu tbm fazia muito de conta, mas deixei me levar por alguem que me tirou de um mundo de mentiras e se disfarça de verdade, me levou para um lugar tão alto e tal calmo que senti somente a verdade do seu amor por mim, te convido tbm Michelle a experimentar a vida com Jesus, ele é lindo é o caminho a verdade e a vida! Te ama te aceita assim como vc é, sem meias palavras seja livre vc tbm como eu sou hoje!!!! Bjão muito show o blog parabéns

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!