Aqui tem mais!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

É DE GRAÇA

Tem gente que ainda acha que a felicidade é uma coisa inatingível. Gente que acha que a felicidade está no prêmio da mega sena acumulada, que está no topo da meta para ser atingida a longo prazo, que está em protagonizar um romance digno de cinema. Nananina never!
Enquanto houver este tipo de pensamento a felicidade vai continuar parecendo previlégio de poucos!
Faz um tempo que eu descobri que Felicidade rima com simplicidade, e foi assim que passei a ser feliz todos os dias. Uns dias de intensa felicidade, outros nem tanto. Uns dias a tristeza vem, me faz uma breve companhia e passa. A felicidade é espaçosa e não fica longe por muito tempo!
Bom, sem mais teorias, vamos a prática!


É bom e é de graça:

Flores perfumadas Pescaria Dar um mergulho Estar com a família Dormir de Conchinha Praia Mato Conversar Dar carinho Agir Abraçar Sorrisos Olhares Leitura Escrever Paisagem Banho de sol Oração Caminhar na praia Sinceridade Perdão Beijo (na boca e bem dado) Respeito Correr Brincar de esconde esconde
Gargalhada Orgasmo Cheiro de chuva
Desenhar Respirar Perder o fôlego DANÇAR Escrever uma carta Compartilhar ideias Aprender outros idiomas Estudar Suspirar Subir em árvore Falar Achar um pé de pitangueira na rua Paquerar
Tomar banho de chuva
GENTILEZA Dizer que ama Borboletas na barriga cantar Conquistar Ouvir Tirar uma soneca Sentir a brisa Despentear VIVER!!!!!

Um comentário:

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!