Aqui tem mais!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Um desabafo

Tenho uma sincera dificuldade em compreender a posse que as pessoas querem ter sobre seus "pares", da mesma forma que eu acredito que essas mentes não compreendam o desprendimento que eu tenho sobre os "meus".
O CARA que está conosco hoje, pode deixar de ser tudo isso num piscar de olhos, a mulher da tua vida hoje, pode ser um mero ser humano cheio de qualidades e defeitos amanhã. As relações i
nfelizmente não são eternas. Mas pode acabar aquele laço "homem e mulher" e ficar carinho, respeito e admiração, junto com o sincero desejo de ver o outro sendo feliz nas suas escolhas. Eu sou um destes seres "extraterrestres" que mantem o carinho e o respeito pelas pessoas que passaram pela minha vida. Sou alguém que tem AMIZADE sem intenções afetivas e libidinosas com homens. E é por isso e por novamente notar uma reação esquizofrênica (o pior doente é aquele que escolhe o seu quadro patológico) de namoradas de amigos que eu peço a TODOS, homens e mulheres que por aqui passarem, que reavaliem sua auto confiança, seu equilibro, e com muita sensatez, foquem nas suas relações e parem de desperdiçar energia trazendo para dentro delas pessoas e sentimentos que não existem. Eu tbm já fui uma destas esquizofrênicas até o dia que eu descobri que o alvo de toooodo o meu ciúme era uma moça que não tinha o menor interesse no meeeeeeeu namorado. Eu era uma dessas malucas até o dia que eu descobri que eu fazia ele lembrar de pessoas que ele não tinha nenhum tipo de segundas intenções. Ao invés de fazer ele ver as minhas qualidades eu ficava falando das outras. Que coisa né?! Que bom que a gente acorda para a vida!!!

Esse desabafo é pela cisma que algumas mulheres tem com pessoas que ela nem tiveram o prazer de conhecer e julgam por aquilo que a própria imaginação apresenta a elas. Se eu puder dar um conselho é: se não pode com elas, una-se a elas. Se seu feliz eleito tiver amigas, trate de conhecê-las, afinal, amigos que são de verdade merecem ser conhecidos.
Para quem não confia eu deixo uma pergunta: se você não confia em seu parceiro, porque está com ele?

Desejo um 2013 de pessoas mais seguras e auto confiantes! E desejo que os pares destas não sejam escravizados pelos caprichos de seus "amores"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!