Aqui tem mais!

sábado, 23 de março de 2013

Meu namorado Adevir, 4 anos depois!


Leitores queridos,

Este é um dos primeeeiros textos do blog, publicado em 8 de março de 2009 e quatro anos depois ele ainda é um dos mais lidos. (mas quanta gente atrás desse cara, né?)
Trata-se da descrição do certo alguém que eu desejo encontrar um diiiia. Pois tive o prazer de reler o texto com a intenção de editá-lo, afinal, quatro anos se passaram, eu cresci, evolui e amadureci em diversos pontos e erroneamente esperava que meus desejos também tivessem mudado. Sabe a parte mais bacana? Descobri que meus desejos ainda não os mesmos!

Então sem mudar a essencia do texto original, fiz em parenteses e em destaque meus comentários!


Sim, eu continuo solteira, afinal, não casei ainda, e mais do que nunca, me divertindo com minha solteirice, sem pressa de acabar com ela!



poucos dias (na verdade a 4 anos atrás) minha prima me apresentou o que parecia ser a "solução da minha solteirice", o Adevir! Ou melhor, meu namorado Adevir! Já coloquei no orkut e a brincadeira está tendo uma repercussão formidável. Descobri que o "Adevir" é um ser extremamente desejado! (senhooor, até o Orkut já morreu e o Adevir não veio ainda!)
Mas o que esperar do Adevir?
Eu como já estou esperando a muito tempo (rááá esperando é modo de dizer, enquanto ele não vem eu trato de cuidar de mim e meus afazeres), estou cada dia mais exigente. Desejo que o Adevir venha na pele de um moreno, com um metro e oitenta e todos, que tenha o rosto estampado por um sorriso bobo, que os olhos sejam protagonistas de olhares gulosos em momentos oportunos e de contemplação nos outros momentos! (ando mais tolerante em relação a altura, mas continuo não abrindo mão dos olhares e dos sorrisos). Quero que ele tenha estilo e elegância na hora de se vestir, que o corpo se encaixe perfeitamente com o meu para dormir de conchinha. Desejo que a barriga ainda esteja dentro da calça, que os cabelos ainda estejam na cabeça, que ele saiba dançar e que tenha atitude. (ok, continuo com os mesmos desejos)

Desejo que ele conheça a hombridade na teoria e na prática, (tem gente que acha que hombridade é coisa que se compra na farmácia) que o coração não venha cheio de feridas e que o caráter não seja corrompido. (não abro mão do coração cicatrizado e da integridade do caráter).
O intelecto conta muito, meu querido Adevir, quero saber dos livros que te acrescentaram, dos filmes que tu mais gostou, dos lugares que andou. Me fala da tua história, das experiências mais incríveis! (sou toda ouvidos)  Quero te ver na torcida do colorado, comemorando gols em um domingo ensolarado, quero te fazer rir e dizem que isso eu faço com muito talento, quero dividir contigo um pouco das boas energias que transbordam por aqui, quero teu colo quando eu estiver carente e teu calor em todos os momentos que eu tiver direito! (Quero! Mereço! Preciso)  Ah já saibas de antemão que eu sou bem chatinha, (mentira, sou uma queridona exigente) nunca vais me ver alcoolizada, detesto lugares lotados, cuido da alimentação, da saúde, do intelecto, tenho pavor de cigarro, nunca fui para a "faca", meu corpinho não é uma brastemp mas é todo original, eu trabalho, estudo, tenho amigos de todas as faixas etárias e não abro mão deles. Adoro viajar e tenho planos de migrar de país assim que me formar! (nem que seja pelo tempo de um intercâmbio. Vamos?)

As vezes me pergunto, onde será que está este ser que tanto busco? (confesso que parei de tanto buscar e passei a ter certeza que na hora certa as coisas certas acontecem). Existem milhões de homens neste mundo. Em qual país será que está o Adevir? Será que ele é africano? Chinês? Será que ele mora aqui na Lima e Silva? (adoooro tipos exóticos)

Bom, sonhos á parte e realidade á vista. Na teoria tudo isso funciona, mas na prática, quando aparece aquele baixinho, caolho, que acelera nosso coração, se vão todas as teorias, os sininhos tocam e adivinha: ele chegou!!!
E o tão esperado Adevir nada mais é que uma recíproca verdadeira! Alguém com uma sintonia muito próxima a nossa! (alguém que pulsa no mesmo ritmo e alimenta a vontade gêmea de pagar para ver!)

 E quanto ao meu, desejo que me reconheça, me surpreenda e que venha nesta vida ainda! (não abro mão da parte do “nessa vida ainda”!)
Em troca darei todo o amor que há em mim e que não é pouco! (e só aumenta!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!