Aqui tem mais!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Para os solteiros - Sintomas de ócio no coração

 Às vezes pensamos que estamos apaixonadas, encantadas, amando ou qualquer outra coisa do gênero. Porém poucos dias depois, cadê o sentimento que estava aqui? Pois é, sumiu! Diluiu-se no ar, porque na verdade não havia sentimento nenhum. O que havia era um coração ocioso, a ponto de confundir urubu com arara azul. Um coração ocioso é capaz de transformar qualquer mortal na fila do pão francês, em um boy magia em potencial. O que hoje parece paixão, no fundo, é só ócio no coração!
Vamos aos sintomas:
- Desenterrar um ex que já estava morto e enterrado.
- Ficar questionando porque os homens são todos iguais? Porque ele sumiu?
 Esse tipo de questionamento é só desperdício de energia, afinal, quando o cara não está afim ele vai achar qualquer motivo para sair de cena sem dar explicação.
- Ficar pensando que o problema é você, se auto boicotando e procurando defeitos onde não tem.
- Fazer perfil em sites de relacionamentos e ficar empolgada ao receber mensagens de ilustres desconhecidos que moram lá do outro lado do mundo.
- Querer beijar o melhor amigo. Isso pode ser só carência, relaxa que passa.
- Ficar postando frases e indiretas do tipo “não trate como prioridade quem te trata como opção.” No fundo essa frase tem fundamento, mas vamos combinar que as alfinetadas são desnecessárias.
- Trocar o status relacionamento toda hora. Conheceu o gatinho, vai lá e coloca “em um relacionamento enrolado”. Dias depois volta a ser solteira. Esse troca troca, nas entrelinhas, passa uma mensagem de desespero. Desespero para promover alguém um cargo afetivo que no fundo ele não está apto a assumir.
- Ficar deprê no dia dos namorados. Vamos combinar, que 12 de junho tem muito mais efeito comercial do que afetivo, afinal, é só uma data inventada pelo comércio.
- Dar corda para um gatinho que você mesma já havia concluído que não está afim, enquanto não aparece ninguém melhor.
- Achar que só vai ser feliz o dia que tiver um namorado.

Troque um coração ocioso por uma mente ocupada. Mil romances apressados não irão dar certo. E o porque deles não darem certo só iremos entender lá na frente, quando olharmos para trás e vermos que no fundo todos os nãos que levamos era uma maneira da vida nos mostrar que o SIM que merecíamos estava nos capítulos a seguir. Sejamos pacientes!

Um comentário:

  1. amei verdade parabens mt bm texto! verdade fazemos umas coisas p nao fcar p baixo p suprir esse buraco no peito mais nada como o tempo pra botar td no seu devido lugar...

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!