Aqui tem mais!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestações em Florianópolis

O trajeto foi o TEMPO INTEIRO PACÍFICO, a multidão era composta de jovens assim como eu e tu. Então, já no final da caminhada, depois da curva da ponte Hercílio Luz (aquela do cartão postal) tínhamos a esperança de que iriamos para cima da ponte, até que, UAU. O que estou vendo é o que estou vendo? Sim, é. A ponte já está tomada, de ponta a ponta. Somos muuuuito mais do que podíamos imaginar. Momento INENARRÁVEL, ilustrado nesta foto de Flávio Neves.
Foi de arrepiar. Foi por mim, por meus amigos, por minha família, foi para os filhos e netos que ainda terei nesta terra. Fui só mais uma no meio de milhares e milhares. Mas assim como todos os milhares, mais uma disposta a fazer a diferença e para reivindicar pelo que é seu. O Brasil pertence ao povo e não aos governantes.

Boa noite para você que VIVE AS HISTÓRIAS que irá contar para os netos!

#VempraruaFloripa #Outonobrasileiro #Verasqueumfilhoteunaofogealuta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!