Aqui tem mais!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Meu namorado, Adevir!

A poucos dias minha prima me apresentou o que parecia ser a "solução da minha solteirice", o Adevir! Ou melhor, meu namorado Adevir! Já coloquei no orkut e a brincadeira está tendo uma repercussão formidável. Descobri que o "Adevir" é um ser extremamente desejado!
Mas o que esperar do Adevir? Eu como já estou esperando a muito tempo (rááá esperando é modo de dizer, enquanto ele não vem eu trato de cuidar de mim e meus afazeres), estou cada dia mais exigente. Desejo que o Adevir venha na pele de um moreno, com um metro e oitenta e todos, que tenha o rosto estampado por um sorriso bobo, que os olhos sejam protagonistas de olhares gulosos em momentos oportunos e de contemplação nos outros momentos! Quero que ele tenha estilo e elegância na hora de se vestir, que o corpo se encaixe perfeitamente com o meu para dormir de conchinha, desejo que a barriga ainda esteja dentro da calça, que os cabelos ainda estejam na cabeça, que ele saiba dançar e que tenha atitude.
Desejo que ele conheça a hombridade na teoria e na prática, que o coração não venha cheio de feridas e que o caráter não seja corrompido. O intelecto conta muito, meu querido Adevir, quero saber dos livros que te acrescentaram, dos filmes que tu mais gostou, dos lugares que andou. Me fala da tua história, das experiências mais incríveis! Quero te ver na torcida do colorado, comemorando gols em um domingo ensolarado, quero te fazer rir e dizem que isso eu faço com muito talento, quero dividir contigo um pouco das boas energias que transbordam por aqui, quero teu colo quando eu estiver carente e teu calor em todos os momentos que eu tiver direito! Ah já saibas de antemão que eu sou bem chatinha, nunca vais me ver alcoolizada, detesto lugares lotados, cuido da alimentação, da saúde, do intelecto, tenho pavor de cigarro, nunca fui para a "faca", meu corpinho não é uma brastemp mas é todo original, eu trabalho, estudo, tenho amigos de todas as faixas etárias e não abro mão deles, adoro viajar e tenho planos de migrar de país assim que me formar!

As vezes me pergunto, onde será que está este ser que tanto busco? Existem milhões de homens neste mundo. Em qual país será que está o Adevir? Será que ele é africano? Chinês? Será que ele mora aqui na Lima e Silva?

Bom sonhos á parte e realidade á vista, na teoria tudo isso funciona, mas na prática quando aparece aquele baixinho, caolho, que acelera nosso coração, se vão todas as teorias, os sininhos tocam e adivinha: o ele chegou!!!
E o tão esperado Adevir nada mais é que uma recíproca verdadeira! Alguém com uma sintonia muito próxima a nossa!
E quanto ao meu, desejo que me reconheça, me surpreenda e que venha nesta vida ainda!
Em troca darei todo o amor que há em mim e que não é pouco!

10 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaa
    tu colocou mesmo!!!!
    braaavooooooooooo
    E Q VENHA O ADEVIRRR, PQ O MEU HÁ DE VIR!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii ti amoooorrr! Mto bom amigaaa!!

    Tb quero um Adevir pra mimmmmmmmmmmm!

    eba eba ebaaaaaaaa!

    bjaooooooooo

    ResponderExcluir
  3. ahhhh
    muito inspirada!!!
    adorei!!!

    e seguimos nossa meta neh.... ateh o fim do ano Adevir... hehehhehe

    =**

    ResponderExcluir
  4. Tem mesmo que torcer pelo... hanhanhan... colorado? Neutralidade é uma opção? NO mais, PARABÉNS, excelente texto, como outros da tua lavra.
    bjs e busca continua?

    ResponderExcluir
  5. amor da minha vida, torço pelo que 'há de vir', e será do jeito que tu sonhas, porque tu merece que seja assim. Tua sensibilidade, percepção, coerência e energia, merece a mesma recíproca... beijos, te amo sempre!!! mãe

    ResponderExcluir
  6. muito boooooom! que orgulho da minha "ex-desletrada"!!! hehehehe!
    a parte que eu mais gostei foi nas exigências, a que diz que a barriga ainda deve estar dentro da calça. concordo plenamente! mas isso só enquanto houver necessidade de calças...
    te amooo!

    ResponderExcluir
  7. Negrinha... eu sou o teu ADEVIR!!! tirando que realmente NÃO IREI A UM DOMINGO DE SOL, numa tarde de outono pelo compeonato GAÚCHO!!! Pois estarei mais preocupado com o meu TRICOLOR NA LIBERTADORES!! rsrs.. desculpa negrinha.. o teu ADEVIR ESTA AQUI E SEMPRE ESTEVE NA TUA FRENTE..
    Mas ao jogo do colorado.. não rola.


    hehehehehehe!!! =D

    Ps:não tinha olhado teu blog ainda meu bem, esta "MARA", tu escreve muito bem...
    mas ao jogo do colorado não vai dar meeeeeesmo!
    KISSES.. BESOS..

    ResponderExcluir
  8. "lindo, me arrepiei e olhos encheram de lágrimas!
    nao sou de puxar saco... mas amiga, tu tens o dom da escrita!! vou continuar me deliciando no teu blog e trocendo para q o Adevir chegue logooo!!!! uahsuahsuahs

    bjooo rapunzel"

    (copiei o scrap q te mandei pelo orkut. o mais autêntica que pude ser hehe)

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaaa

    hummm.. esse texto diz muita coisa hein? Que tal se aquelas opções de se apaixonar por músicas ou coisas, já não faz amis efeito e o sexo oposto está agora fazendo ;)


    Te amoooo

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!