Aqui tem mais!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Águas de março

Final de fevereiro, passou carnaval e a vida começa a voltar ao seu ritmo normal! Perai, normal desde quando? Nos últimos 4 anos minha vida não tem um rotina, cada dia uma surpresa, adoro isso! Mas estes dias estão contados, neste ano tudo está mudando, meu endereço não será mais o mesmo, meu dinheiro vai ter destinos certos, meus "caprichos" não serão prioridade e os estudos serão minha maior ocupação. Então ao som de Tom Jobim, conto aqui as últimas peripécias em clima de "águas de março"!

Segue o link com a música!
http://www.youtube.com/watch?v=97BwLXtLTT0


CARNAVAL
Bem longe das badalações, em paz como eu adoro. No sábado fui a Bento Gonçalves acompanhei minha irmã na Fenavinho e fiz um curso de degustação de vinhos e espumantes. E foi de lá que veio o tão desejado chapéu Panamá! Não tenho o costume de beber, mas abro uma exceção para um moscatel bem gelado. Aproveitei para ampliar meus conhecimentos a respeito da bebida! Tive o prazer de degustar um moscatel rosé da Vinícola Irmãos Basso, formidável!
Voltei a tarde e nos demais dias desfrutei do silêncio inspirador do meu quarto e da companhia da mamãe. Assistimos muitos filmes entre eles "Foi Apenas Um Sonho", tem tudo a ver com o momento da minha mãe, o filme nos faz refletir sobre até que ponto aquilo que estamos vivendo é realmente o que nós desejamos viver?!
Também passamos um dia na casa dos meus tios em Novo Hamburgo, muito bom estar em família e foi lá que tirei fotos "a la garota fantástica" com minha prima linda Nathalia.



ACADÊMICA
No último dia 27 dei inicio a minha vida acadêmica. Primeiro dia de aula mamãe fez uma trança nos meus cabelos e fui descobrir tudo de novo que estava a minha espera. Já na chegada reencontrei uma grande amiga que tem sido minha guia na faculdade. Recebi minha agenda e carteira de universitária, que não demorei muito para descobrir sua importância, quem não usa ela não pode nem sair para a rua no "recreio". Em sala de aula, sentei na primeira fila, e avistei meus novos colegas. Só para constar 43 homens e 7 mulheres. Interagi muito com o pofessor e tenho a pretensão de "sugar" dele e dos outros cinco todas as informações que eu tiver direito!





PHOTOSHOP
Estou aprimorando meus conhecimentos no programa! Tenho feito algumas montagens, convites, o novo visual do blog e até a capa do meu caderno! Tudo com a supervisão da Juju, minha amiga multi talentos grande conhecedora de photoshop! Em breve meus trabalhos estarão por aqui!


APARTAMENTO
Tenho feito várias visitas, mas ainda não me apaixonei, estou semi apaixonada por um JK, pequeno mas novinho, em um prédio com uma boa infra e um zelador super simpático que já estava até me dando dicas de decoração. Como o imóvel já tinha preferências estou aguardando e visitando outros. Sim, por enquanto continuo "desabrigada"!!! hehehe


TURISMO EM PORTO ALEGRE
Moro a mais de oito aos na cidade e nunca tinha feito um passeio no Cisne Branco, que para que não é daqui o Cisne é um barco que faz um passeio pelo Guaíba e suas ilhas! Muito bom! O barco é super tranquilo e o dia estava perfeito, um pouco de sol e um pouco nublado. E no percurso descobri que há um intenso trânsito de jet's e lanchas, e seus charmosos condutores. Ótimo para prospectar e o inusitado do lugar é melhor ainda (em breve farei uma lista com dicas para solteiros em Porto Alegre, hahaha). Para o passeio ser perfeito a companhia da mamãe e da minha linda prima Pâmela. Saindo do barco fizemos amizade com um simpático paulista, fomos até a casa de cultura Mário Quintana, no 7° andar encontramos um charmoso café e foi lá que ficamos contemplando a vista e o pôr-do-sol. Fotos e mais fotos completaram o passeio!






E para constar MSN: Ele on line, ela feliz, desejo que o virtual passe a ser real. Mas AINDA não sei se a recíproca é verdadeira! No stress!
E como sugeri uma trilha de Tom Jobim para acompanhae este post, registro aqui, "são as águas de março fechando o verão e a promessa de vida no meu coração!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!