Aqui tem mais!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


" Posso partir amanhã, e se de fato isso acontecer, vou levar comigo certeza do quanto valeu a pena ter vivido!"
Nicole Názer


Esse post é para fazer o registro da passagem de Douglas da Silva Marques, não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, mas fiz minha parte para que ele pudesse se recuperar de uma leucemia. Douglas faleceu hoje pela manhã e tinha 21 anos!
A todos que doaram sangue muito obrigada!

Alivio para quem vai e dor para quem fica?!

A morte é um fato consumado! Enquanto ela não chega, VIVA!

(Se por acaso eu bater as botas, nada de choro! Estoure uma boooa espumante e brinde minha existência! Combinado?)

Um comentário:

  1. Oi. Sou amigo do Do e acompanhei todo este sofrimento, ajudei doando sangue e conseguindo mais doadores. Ele era um rapaz que estava sempre sorrindo, gente boa, tenho sorte de ter conhecido ele. Este é um momento dificil pra todos, mas tenho certeza que lá no céu estará olhando por nós. Desejo muita força à familia dele.

    Filipe.

    P.S. O Do tinha 20 anos e não 24 ;)

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!