Aqui tem mais!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Saiu do fornooo!!!


Depois de algum tempo estou realizando meu antigo desejo de ter um blog. Um espaço para publicar minhas ideias, que aliás não são poucas.

O título QUANTO MAIS LONGE DO ÓBVIO, MAIS PERTO DE MIM, é como eu me vejo, o incomum me fascina. Surpreender é meu lema!
Os textos publicados aqui são de minha autoria, sou amadora, por isso pequenos erros serão comuns! A arte ficou por conta da minha super amiga e multi-talentos Juju Vieira! Valeeeeu Ju!!!
Se tiveres o desejo de usar algum texto comunique-me ou poste junto o nome da autora!
Agora divirta-se! Comente e volte em breve!!!

Um comentário:

  1. amor, parabéns pelo blog.. que seja inspiração para muitos textos novos!!!!!!!!beijossss, Simone

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!