Aqui tem mais!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

O par perfeito!

Calma! Calma! Não vou falar de sapatos, nem de homens! Afinal existem outros tipos de pares perfeitos cuja a busca não tem sido fácil.
São eles: APARTAMENTO, EMPREGO E NAMORADO.

Os cadernos de classificados tem sido meus grandes aliados, a busca está cada dia mais intensa. Os considero pares perfeitos em uma questão de identificação.
O apartamento será meu primeiro. Sabe aquela fantasia de "quando eu tiver minha casa, eu quero ter". Pois é essa sensação que estou tendo neste momento. Penso na cor das paredes e na decoração sem muitos recursos, mas certamente com muita criatividade. O bairro eu já escolhi e não abro mão dele. Esse apartamento será teoricamente só para mim, eu e ele, ele e eu, é o lugar onde vou passar meses da minha vida, será meu refúgio, meu porto seguro, tenho que literalmente me sentir em casa. Mas ele tem que caber no meu orçamento e atender a os outros pequenos grandes detalhes que estou sempre atenta.
Em relação ao emprego, lembro de quando tinha 18 anos, que guardava algumas horas do meu domingo para marcar as ofertas que estavam no meu perfil e traçar o roteiro de entrevistas e agências que visitaria na segunda. Tinha 18 anos e acabado de sair do ensino médio, não possuia experiência em absolutamente nada, mas uma enorme vontade de trabalhar e ser útil em algo! Hoje 5 anos depois volto a mesma situação, porém mais experiente e em nível superior em andamento (faltam 18 dias para isso começar). Para meu próximo emprego quero ter química, identificação, com a função, o ambiente de trabalho, a equipe e principalmente com o “chefe”, além de uma carga horária flexível e uma justa remuneração, ah e nada de vendas pois tenho “alergia”!!! Com tudo isso ok posso começar amanhã mesmo as 8:30!
Quanto ao último item, confesso que não procuro mais. Ele que me encontre, só desejo duas coisas em relação a ele: que me surpreenda e me reconheça (“amor meu grande amor, quando você chegar por favor me reconheça”).

Mas o melhor é que apartamentos, empregos e namorados possuem algo em comum: os que nós gostaríamos por algum motivo não estão disponíveis e os que estão disponíveis por algum motivo não nos agradam!


E segue a busca!

3 comentários:

  1. E segue a eterna e incansavel busca...
    Niqui, seu blog e todo o conteudo esta maravilhoso :) Continue assim :) Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog....
    tri criativo e muiito bonito! beijos e Parabéns
    Viva! os blogueiros :)

    ResponderExcluir
  3. O importante é saber que, enquanto não tens os pares perfeitos, deve usar e abusar dos dos quase perfeitos.
    Use-me e abuse-me, cherri! kkkkkkkkk
    Continue as buscas e os textos.
    Bjinhos e carinhos

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!