Aqui tem mais!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E segue a busca!


Hoje segunda feira de novo, classificados a postos e um roteiro de imobiliárias e apartamentos para visitar!Mas confesso que de todos que já vi, ainda não me apaixonei por nenhum e tem mais, me sinto "zipada" em cada um que entro. Sim zipada, por estar em um espaço tão pequeno, onde tem no máximo duas janelas daquelas que eu abro e dou de cara com a intimidade alheia. Oh lord! Coragem!
Atualmente moro com meus pais em um espaçoso apartamento que ocupa todo o andar do pequeno edifício e quando abro a sacada dou de cara com o parque da redenção!
A mudança não será fácil, ouvi os conselhos de um amigo bem mais experiente que eu, e ele disse que é melhor não encarar como uma mudança de endereço e sim de vida. Mudança de endereço seria, tudo parecido em um lugar novo. Mas no meu caso, mesmo com os velhos móveis, será tudo novo: desafio, endereço, responsabilidades e pela primeira vez minha casa com a minha cara!
Bom, pelo menos estou indo para um lugar perto de tudo e todos, numa cidade que eu conheço muito bem e em um país onde eu falo fluentemente o idioma. Confesso que meus planos de mudança são ainda mais ambiciosos, o mundo é muito grande para ficar arraigada a vida inteira no mesmo lugar!
Mas por enquanto, JK's pra que os quero?!

E a busca continua!

Um comentário:

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!