Aqui tem mais!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

12 de junho!



12 de junho, a mais de vinte e poucos anos que este dia para mim não tem nenhum acontecimento especial. Em alguns anos até desejei presentes, flores e alguém para fazer jus ao que se comemora na data. E a única coisa de anormal que aconteceu em todos os dias 12 de junho da minha vida, foi em 2005 quando tive a feliz idéia de dar um basta em uma situação doentia que não tinha mais por que existir, coisa que não conheço mais ninguém além de mim que tenha feito o mesmo!

Hoje, com a paz reinando em meu coração não crio mais expectativas que príncipes encantados e admiradores secretos caiam de para quedas no meu 12 de junho, munidos de flores, chocolates e frases de amor na ponta da língua! Mas nem por isso o dia passa em branco, afinal eu tenho memória e imaginação e é daí que vem a inspiração para o texto a seguir. Texto que eu dedico a alguém que eu sei que sabe mesmo sem querer que no fundo no fundo desejas o mesmo que eu...


nAMORar é:


Despir-se de medos e vestir-se de desejos!

Sentir o corpo do outro pesando sobre o seu corpo! (Bem que se quis...)

Certeza e dúvida convivendo em harmonia!

Abraços, carinhos e beijinhos sem ter fim!(by Tom Jobim)

Compartilhar-se!

Saudade que não acaba!

Viver o novo de novo! (sexta feira na globo)

A teoria e a prática do verbo surpreender!

Calor humano nas frias noites de inverno!

Relevar! Respeitar! Compreender!

Jantar a luz de velas!

Divina inspiração. Idéias inéditas e atrevimento para executá-las!

Hospedar alguém em nosso coração, sem medo, sem pressa e com muita disposição para receber as surpresas que este hóspede pode nos trazer!

Corpo perfumado! Banho tomado! Figurino aprumado!

Sorriso no rosto! Euforia constante! Incontáveis suspiros!

A recíproca verdadeira!





Um comentário:

  1. Essa minha amiga!! ameiiii linda poderosa!!!!!!
    Não precisas esperar um principe, pois homens perfeitosnão existem mesmo, mas o que tem que esperar é um homem que te faça feliz como vc é.
    Faltam ... hahahahaha bju

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!