Aqui tem mais!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ajuda?!

Queridos leitores, preciso de uma ajudinha de vocês, quero dar um presente para minha mãe e para isso gravei um video, tive que me puxaaar na inpiração com direito a "alface no dente" e tudo isso para uma promoção em um shopping aqui de Floripas.
Para me ajudar é fácil:

1 Entra na página
http://www.facebook.com/media/set/fbx/?set=a.1603305885058.84065.1308438482#!/pages/Floripa-Shopping-Oficial/124342227642443

2 Curte ali em cima página do shopping

3 Vai lá embaixo onde diz mensagens anteriores para ver meu video, ele foi postado sábado a noite, tem meu nome NICOLE NAZER e eu estou de blusa bege.
Achou? É só clicar em curtir o vídeo e torcer comigo para que minha amada mamãe fature este presentão!

MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!